+351 961 585 737 - Chamada para rede móvel nacional colegiosandrinha@gmail.com

Bem-vindo

Colégio a Sandrinha

Clique aqui e descobra as nossas actividades

Consulte aqui o nosso regulamento internto

Área Reservada

Sobre o Colégio

O Colégio A Sandrinha situa-se no Casal do Rato, perto do Pontinha. Possui as Valências de Creche e Jardim de Infância, composto por dois edifícios remodelados recentemente.
As atividades que fazem do Colégio A Sandrinha um centro lúdico e pedagógico na aprendizagem de matérias com vista ao divertimento e ao desporto e aquisição de novas técnicas são Educação Física, karaté, Ballet, Dança Criativa e Natação. Ainda como componente letiva e extracurricular existe a prática da Informática, Inglês e Educação Musical para aperfeiçoamento de outras aptidões na criança. Estas atividades são dirigidas por pessoal devidamente acreditado e credenciado no ensinamento que lhes é proposto.

A Nossa Missão

O Colégio “A Sandrinha” é uma instituição com mais de 25 anos de experiência e que pretende participar numa etapa muito importante na formação e educação das crianças.

Apostamos no profissionalismo dos nossos colaboradores e criamos um espaço com todas as condições para que as crianças tenham um crescimento saudável e harmonioso, cheio de estímulos e motivação.

Procuramos constantemente as melhores estratégias para o sucesso da nossa ação educativa adaptando dia a dia o nosso trabalho, sempre abertos a novas propostas e desafios.

Aulas de
Inglês e Informática

Kids.com – Inglês

O ensino do Inglês através de recursos multimédia é complementado pelo carácter pedagógico, sempre associado a uma vertente lúdica da aprendizagem, para estimular na criança o interesse pelo conhecimento.

Kids.com – Informática

Queremos ver nas crianças, uma autonomia tecnológica que lhes permita olhar o computador como um ótimo instrumento de trabalho, expressão e criatividade.

Escola de Dança

Escola de Dança Ana Köhler

Aulas de Karaté

Fusões Academia – Professor Frederico Silva

Aulas de Natação

Holmes Place Tejo

Aulas Inglês e Informática

Kids.com – Centro de Estudos

Testemunhos

A escolha de um colégio para os nossos filhos é uma tarefa muito dificil. Estamos gratos com os cuidados e atenções que sempre tiveram com os nossos filhos e por isso recomendamos vivamente o Colégio!

Sou uma mãe, amiga e admiradora deste ótimo colégio. Continuem a vossa magnífica obra.

Parabéns ao fantástico trabalho que fazem, deixo a minha gratidão a todos os envolvidos no projecto.

Pedir Infomações

Rua da Beira nº9